PM de Bela Vista recupera caminhão roubado em Santo Antônio da Platina

Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Bela Vista do Paraíso recuperou na tarde de quarta-feira (25) um caminhão Ford Cargo, de cor vermelha, que havia sido tomado de assalto por dois criminosos no dia anterior, em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro.

De acordo com o site Tribuna do Vale, o roubo foi cometido por bandidos trajando roupas de cor escura, um deles armados com uma pistola, que renderam um morador e anunciaram o assalto. A vítima foi amarrada e amordaçada em um dos quartos da casa, enquanto os assaltantes procuravam por dinheiro. Como não encontraram, os criminosos roubaram duas sanfonas e o caminhão de trabalho do morador, que estava estacionado em frente ao imóvel.

Na tarde de quarta-feira, a PM de Bela Vista recebeu a denúncia de que havia em um endereço da cidade um caminhão roubado. Como o veículo estava fechado, o proprietário foi acionado e conduziu o veículo para a Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

Os policiais do destacamento de Bela Vista também recuperaram um veículo Uno que havia sido roubado em Florestópolis na terça-feira (24).