PM apreende menor suspeito de assalto em posto de combustíveis

Foto ilustrativa: Assessoria/PMMT

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta segunda-feira (6), suspeito de participação em um assalto a um posto de combustíveis na avenida Indianópolis, em Santa Margarida. O crime ocorreu na noite deste domingo (5). Eles teriam levado R$ 400.

Segundo as informações, dois indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Os criminosos fizeram ameaças com uma arma de fogo ainda deram um tiro para cima. Na ocasião, a Polícia Militar, com o apoio de viaturas de Primeiro de Maio e Florestópolis, fizeram buscas pela região, mas não encontraram os suspeitos.

Nesta segunda, de posse das informações e das imagens das câmeras de segurança, os policiais saíram em busca do adolescente, que foi encontrado em frente à sua casa. De acordo com a PM, ele teria assumido a autoria do crime, mas disse não saber onde estava a arma utilizada.

O adolescente foi apresentado na 32ª Delegacia de Polícia. O outro suspeito não foi localizado. Segundo a PM, o menor apreendido neste caso é o mesmo que já havia sido detido no final de abril, suspeito de ter invadido e furtado uma farmácia em Santa Terezinha.

SAIBA MAIS:
Farmácia sofre novo furto e menores são apreendidos em Santa Terezinha