‘Só vou morto’: homem tenta resistir mas é preso em Bela Vista por agressão a mulher

Foto ilustrativa: Assessoria/PMMT

Um homem de 50 anos foi preso no centro de Bela Vista do Paraíso no início da madrugada desta quarta-feira (26), suspeito de agredir a namorada, de 35 anos. A mulher teve vários ferimentos. Ele tentou resistir à prisão, mas acabou detido e algemado.

RECEBA AS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP
envie #Telégrafo para 98851-7034

Segundo informações, a Polícia Militar (PM) foi chamada e encontrou a vítima com o rosto ensanguentado. De acordo com o relato, o casal teria discutido na saída de uma pizzaria. Por causa disso, ela foi até a casa dele para pegar o seu carro e ir embora. Chegando lá, a mulher teria sido agredida com socos no rosto e alguns chutes, entre outras agressões, além de ser ameaçada de morte. O motivo da discussão, que terminou em agressão, seriam os ciúmes dele por ela.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que fugiu para dentro de sua residência. Ele teria se negado a sair, dizendo que só iria “morto”. A equipe da PM entrou no imóvel e deu voz de abordagem, que não foi obedecida. O homem correu na direção dos policiais, mas foi imobilizado.

Ele foi preso e encaminhado para a 32ª Delegacia de Polícia Civil, em Bela Vista, para a formalização do flagrante. O homem pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha.