Casos de Covid-19 dobram no fim de semana em Bela Vista

Foto: N.Com/Divulgação

A quantidade de casos confirmados de coronavírus dobrou em Bela Vista do Paraíso. Até sexta-feira (5) eram cinco casos. Já o boletim divulgado nesta segunda-feira (8) informa que são dez casos confirmados da doença.

De acordo com o Departamento Municipal de Saúde, os pacientes que tiveram o contágio confirmado são três mulheres (de 36, 62 e 65 anos) e dois homens (de 69 e 91 anos).

O número de casos em investigação, ou seja, que aguardam resultados de exames, subiu de três para cinco em relação aos dois últimos boletins. Os casos descartados, que tiveram resultado negativo, também aumentaram, de 15 para 17.

A quantidade de pessoas que apresentam sintomas e são monitoradas em domicílio foi de 18 para 21. Esses pacientes assinaram um termo se comprometendo a ficar em casa até serem liberados.

Também aumentou o número de pessoas que já não precisam mais ficar em isolamento. Eram 74 no último boletim, e agora são 83.

Bela Vista já teve dois pacientes recuperados da doença. Por outro lado, um idoso de 66 anos morreu com Covid-19 e foi considerado o primeiro óbito por essa causa na cidade.