PM prende dois por tráfico de drogas e apreende crack e dinheiro

Foto: Divulgação.

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na começo da noite desta sexta-feira (12), em Alvorada do Sul. Ação foi realizada pelo serviço reservado (P2) da 2ª Cia do 15º Batalhão da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, a ação policial ocorreu na rua Francisco Botelho de Carvalho, após uma atividade de observação a um local comumente citado como ponto de venda de drogas ilícitas.

Nas diligências, foram localizadas 197 pedras de crack, aproximadamente 600 unidades de material plástico para embalar, R$ 348 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Foram presos João Vyctor Emídio Figueiro, de 20 anos, e Caio de Castro Palandrani, de 26 anos. Eles foram encaminhados, junto com as apreensões, à delegacia de Bela Vista do Paraíso.

O advogado da dupla, Anderson Luiz Moreira, contou que Caio assumiu que estava traficando drogas. Por outro lado, João Vyctor teria sido preso porque tem um estabelecimento comercial no mesmo terreno da casa onde Caio mora recentemente.

De acordo com o advogado, João não tem participação nenhuma no tráfico. “Vamos pleitear pela liberdade dele, porque ele não tem participação. Já estamos preparando a defesa para caso a liberdade seja negada”, afirmou.