Três acidentes com moto são registrados na noite de sexta para sábado em Bela Vista

colisão de motos na Avenida das Torres. Foto: Reprodução

Pelo menos três acidentes envolvendo motocicletas foram registrados em Bela Vista do Paraíso entre a noite desta sexta-feira (14) e a madrugada de sábado (15). Três motociclistas foram encaminhados com ferimentos ao Hospital Municipal São Jorge.

Por volta das 22h40, os socorristas do SAMU 192 Wesley Macedo e Daniel Bavia foram acionados para um acidente na Avenida das Torres. Enquanto se dirigiam ao local, eles se depararam com outra ocorrência.

Um motociclista sofreu uma queda no trevo que leva à avenida e à Estrada do Cardoso. Ele apresentava escoriações na região dorsal, foi atendido rapidamente e encaminhado ao hospital.

Logo em seguida, os socorristas voltaram para atender a vítima do acidente na Avenida das Torres. Dessa vez, a ocorrência foi de colisão entre duas motos.

O piloto de uma delas teve escoriações nos membros e um corte na região do joelho esquerdo, de acordo com as informações. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local, e depois foi encaminhado ao hospital.

A terceira ocorrência foi de outra queda de moto, na rua São Paulo, em Santa Margarida, por volta das 4h da madrugada. O motociclista estava caminhando normalmente, mas apresentava suspeita de fratura fechada no ombro e nas mãos.

O homem também foi imobilizado pelos socorristas e encaminhado ao hospital.