Casal é preso em investigação sobre assassinato de uma mulher em Bela Vista

Foto: Divulgação/PMPR

Policiais civis e militares cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem e uma mulher no início da manhã desta quinta-feira (13). A operação ocorreu no âmbito das investigações sobre o homicídio de Patrícia dos Santos, de 35 anos, que ocorreu em setembro de 2019.

A ação policial conjunta aconteceu na residência dos alvos, no Jardim Bela Vista, em Bela Vista do Paraíso. Cerca de 20 agentes participaram da operação, entre policiais civis e militares, incluindo a Rotam.

Os policiais apreenderam mais de R$ 1 mil em dinheiro, além de celulares. Os mandados, que ainda estão sob sigilo, foram expedidos pela comarca de Bela Vista do Paraíso no curso de investigação da Polícia Civil.

O homem e sua esposa foram encaminhados à carceragem da 32ª Delegacia Regional de Polícia de Bela Vista do Paraíso.

RELEMBRE O CASO

O corpo de Patrícia foi encontrado próximo à Fazenda Santa Olímpia, entre o distrito da Warta e Bela Vista do Paraíso, no dia 30 de setembro de 2019. Aproximadamente 20 pedras de crack estavam em uma garrafa perto do corpo. Ela tinha ferimentos de tiro na mão e na cabeça.

Enquanto a Polícia Militar de Londrina lidava com esse caso da Warta, a PM de Bela Vista do Paraíso recebeu uma denúncia anônima de que um corpo estaria em uma estrada rural próximo ao conjunto Rosa Luppi. Era um rapaz identificado como Jesrhael de Almeida Santos, de 20 anos.

O principal suspeito de matar Jesrhael era Lucas Matheus Aparecido dos Santos, de 23 anos, conhecido como Rai. Patrícia era tia dele. Lucas chegou a ser preso, mas conseguiu fugir. Ele morreu baleado em dezembro do mesmo ano.

De acordo com as informações, o homem preso na manhã de hoje é suspeito de estar envolvido no assassinato de Patrícia. A investigação corre em sigilo, e os detalhes não foram informados.

LEIA MAIS SOBRE O CASO:
Dois corpos são encontrados na região de Bela Vista, e crimes estariam ligados
Suspeito de matar mulher perto da Warta teve orelha arrancada
Suspeito de matar assassino da tia em Bela Vista é preso
Quatro presos escapam em nova fuga na cadeia de Bela Vista
Foragido da cadeia de Bela Vista é morto em confronto com a PM

 

*Matéria atualizada às 13h. Ao contrário do que havia sido informado anteriormente, a operação aconteceu no âmbito de investigação sobre homicídio, e não de tráfico de drogas.