Suspeitos de homicídio na Vila Brasil são presos em ação policial conjunta

Foto: Divulgação/PMPR

Dois suspeitos de terem matado um homem de 35 anos na Vila Brasil, em Bela Vista do Paraíso, foram presos por volta das 14h30 desta sexta-feira (07). Um mandado de prisão expedido pela comarca da Justiça Estadual foi cumprido na área central da cidade, em uma ação conjunta de policiais militares e civis.

Os dois homens presos têm 24 e 26 anos. Eles são os suspeitos do homicídio de Fernando Vieira, assassinado a facadas em frente à sua casa, na rua Munhoz da Rocha, na Vila Brasil. O crime aconteceu há cinco meses, por volta das 22h do dia 3 de março deste ano.

Fernando Vieira. Foto: Reprodução

Na ocasião, o corpo foi encontrado com ferimentos. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a irmã de Fernando relatou que viu o irmão caído. Dois homens estavam com ele, e um estava por cima, dando as facadas. Ele teria dito “isso foi por me caguetar”.

A irmã da vítima contou à PM que retirou o esfaqueador de cima de seu irmão. Com isso, os dois homens correram e entraram na mata. O SAMU 192 chegou a ser acionado, mas Fernando já estava morto.

Agora presos, os dois suspeitos foram encaminhados para a carceragem da 32ª Delegacia Regional de Polícia de Bela Vista do Paraíso, onde estão à disposição da Justiça.