Motociclista de Bela Vista morre em acidente na PR-445

Um homem de 56 anos, de Bela Vista do Paraíso, morreu em um acidente de trânsito na PR-445, entre Bela Vista e Vila Gandhi, distrito de Primeiro de Maio. Valdir Roberto da Silva Borges pilotava uma moto que colidiu contra uma van. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (8).

De acordo com as informações do SAMU 192, a van, que seria de Londrina, vinha em sentido a Bela Vista em uma pista reta. Ela teria travado a direção, segundo o relato do motorista.

Pela cinemática do acidente, a van parece ter tombado em cima da moto, ou aconteceu uma batida na lateral do veículo de carga. Marcas de tinta da moto podiam ser identificadas em um dos lados da van, onde houve estrago maior. Também havia um risco no asfalto, que não era marca de pneu e parecia ter sido feita por algum objeto de metal.

A vítima teve politraumatismo e já não apresentava sinais de vida quando os socorristas chegaram. A Polícia Militar e a Defesa Civil também estiveram no local.

O motorista da van não tinha lesões aparentes, mas estava em estado de choque e precisou ser encaminhado para o Hospital São Jorge.

*Matéria atualizada para acréscimo de informação às 15h