Dois são presos e menor é apreendida por tráfico de drogas no jardim Primavera

Foto: Divulgação

Um homem de 36 anos e uma mulher de 23 foram presos, e uma adolescente de 17 anos apreendida, em uma ação da Polícia Militar (PM) contra o tráfico, na noite desta sexta-feira (14) no jardim Primavera, em Bela Vista do Paraíso. Dinheiro, aparelhos celulares e uma quantidade de drogas também foram apreendidos.

Segundo as informações, os policiais realizavam patrulhamento pela rua Romário Martins, local onde havia a suspeita de tráfico de drogas, quando viram um homem passando um objeto para o motorista de um veículo Gol. A PM seguiu o carro e abordou o condutor, que portava cinco pinos de cocaína.

Diante do flagrante, a equipe retornou ao local, onde abordou o suspeito de tráfico, além da mulher e a adolescente que estavam na casa. Nas buscas, os policiais encontraram 53 pedras de crack, 32 pinos de cocaína e cinco porções de maconha. Também foram encontrados R$ 853 em dinheiro, distribuídos pela casa.

O Conselho Tutelar foi chamado para encaminhar duas crianças que estavam na residência até os avós. Policiais de Primeiro de Maio deram apoio na ocorrência. Os envolvidos e as apreensões foram encaminhados para a 32ª Delegacia de Polícia Civil.

*Matéria atualizada às 18h