Hilux roubada em Bela Vista é recuperada próximo à Bolívia

Foto:Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul recuperou uma caminhonete Toyota Hilux branca, roubada em Bela Vista do Paraíso neste domingo (12). O veículo estava sendo levado para a fronteira da cidade de Corumbá (MS) com a Bolívia. Na ação, três pessoas foram presas e outros dois veículos, um que servia como batedor e outro roubado, foram apreendidos.

RECEBA AS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP
envie #Telégrafo para 98851-7034

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (14) e foi divulgado pelo jornal Diário Corumbaense, com informações do PRF. A apreensão foi possível depois que os agentes abordaram um casal que conduzia um veículo Cobalt que estaria agindo como batedores para veículos furtados. Com a suspeita, a PRF também abordou o condutor de uma caminhonete S10 preta, com placas de Sarandi (PR).

Ao realizar a identificação da caminhonete, os policiais constataram que a placa original era de Colorado (PR), e o veículo havia sido roubado naquela cidade no sábado (11). O motorista confessou o esquema e revelou que, além do batedor, uma Hilux branca roubada também seguia com o grupo.

Com as informações, a PRF fez buscas e localizou o veículo na entrada da cidade de Anastácio (MS), a 300km da fronteira pela BR-262. A caminhonete estava com placas de Maringá (PR), mas os agentes constataram que se tratava da Hilux roubada em Bela Vista do Paraíso.

Segundo o jornal, o grupo contou que receberia R$ 7.500,00 para levar os veículos roubados até a Bolívia. Seriam R$ 1.500 para cada um e o restante serviria para pagar os custos da viagem. Os quatro foram presos por receptação e associação criminosa. Junto com os veículos apreendidos, eles foram encaminhados para a Polícia Civil de Anastácio.