Cinco são presos após furto a residência do Lagoa Dourada, em Bela Vista

Cinco pessoas foram presas após um furto a uma casa no Residencial Lagoa Dourada, em Bela Vista do Paraíso. O crime aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (10). Eles furtaram uma televisão e foram presos logo depois, com apoio de policiais militares da região.

RECEBA AS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP
envie #Telégrafo para 98851-7034

Segundo informações, um morador achou suspeita a presença do veículo e avisou um dos vigilantes da Equipe do Xamoio, que são pagos pelos moradores para fazer o monitoramento no bairro. Ele chamou a Polícia Militar (PM), que colheu as primeiras informações, e informou a placa do veículo suspeito, de modelo Corsa.

Os policiais recuperaram a Televisão e apreenderam armas e objetos. Foto: Divulgação

Devido à quantidade de suspeitos, os policiais militares pediram apoio da PM de Florestópolis e Sertanópolis. Os policiais militares de Bela Vista encontraram o veículo trafegando em alta velocidade pela Avenida Independência, na esquina com a rua Brasílio de Araújo. De acordo com os relatos, eles resistiam em acatar as ordens da PM, que só foram cumpridas após a chegada do reforço.

No veículo foi encontrada uma Garrucha de fabricação artesanal com cinco munições. Eles informaram aos policiais que a televisão furtada estava na casa de um parente de um deles.

Durante a abordagem, alguns se queixavam de dores no corpo, pois teriam se machucado ao tentar fugir do local. Eles foram encaminhados para o Hospital São Jorge antes de serem presos. Contra um deles havia mandado de prisão. Os cinco suspeitos e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município.