Polícia recupera moto roubada de entregador de pizza em Bela Vista

Uma motocicleta de Bela Vista do Paraíso, usada na entrega de pizzas, foi recuperada pela Polícia Militar após ter sido roubada na última quinta-feira (16). O proprietário da moto e da pizzaria, Renato Iquiene, teve o veículo devolvido nesta segunda-feira (20).

O roubo aconteceu por volta das 22h30. De acordo com Iquiene, foi feito o pedido de uma pizza, “com troco para R$ 100”, na rua Dr. Romário Martins, em frente à Apae. Lá, três homens, portando uma pistola e uma arma de choque, ameaçaram o entregador e levaram a moto.

A PM de Bela Vista, em parceria com policiais de outras cidades, conseguiu localizar o veículo, com o pneu furado e sem as chaves, em uma casa em Porecatu.

A operação, que resultou na prisão de dois homens moradores de Florestópolis e um adolescente de Porecatu, também recuperou uma outra moto, que pertencia a um morador de Cambé.

“Os suspeitos estão à disposição da Autoridade Policial, sendo que, caso indiciados, poderão responder pelo crime de roubo agravado (art. 157 do CPB)”, informou a PM.

Outro caso

Há 20 dias uma lanchonete de Bela Vista do Paraíso passou pelo mesmo problema, mas não teve a mesma sorte.

O proprietário da lanchonete, José Almiro Monteiro, conhecido como Fião, saiu para entregar um pedido. Quando chegou ao local, dois homens armados o abordaram e levaram a sua moto.

Baseado em marcas relacionadas à caixa de entrega onde são colocados os lanches, Monteiro acredita que uma roda, encontrada em outra moto recuperada pela polícia, é a que pertencia a ele. “Ela deve ter sido desmanchada”, disse. O motor não pode ser identificado e o quadro não era o do seu veículo.