Veja a lista dos pré-candidatos a vereador em Bela Vista

Montagem com foto de Filipe Muniz.

Foram definidos em convenções partidárias alguns dos pré-candidatos a vereador(a) que concorrerão a uma das nove vagas do Legislativo nas eleições municipais de 2020. A lista dos nomes consta das atas dos partidos, e foi compilada com exclusividade pelo Telégrafo. Veja abaixo.

Os partidos da coligação “Justiça e Igualdade para Todos”, formada por DEM, MDB, PSDB, PL e PDT, fizeram suas convenções no dia 07 de setembro, em uma chácara ao lado do Ginásio de Esportes Formiguinha. A coligação terá Fabrício Pastore (DEM) como candidato a prefeito.

A coligação concorrente se chama “Continuar com a Garantia de um Futuro Melhor para Bela Vista do Paraíso” e é formada pelos partidos PSD, PSL e PTB. As convenções do grupo foram feitas na Câmara Municipal, no dia 12 de setembro. O candidato a prefeito será Edson Vieira Brene (PSD).

Após as convenções, os partidos têm até o dia 26 de setembro para pedir o registro das candidaturas. A campanha começa no dia 27.

Veja abaixo a lista exclusiva dos pré-candidatos escolhidos nas convenções. Outros nomes ainda serão incluídos na lista pelos partidos da base de Jacaré, que ainda não definiram todos os seus candidatos. A lista da base de Brene já está fechada.

Nesta eleição municipal, os partidos precisaram preencher 30% das vagas com candidaturas femininas.

Dos atuais vereadores, cinco vão tentar se eleger novamente: João do Mármore, Timbó, Rondinele, Elisete Vilaça e Isabela Gasparelli.

Dos quatro restantes, dois estarão concorrendo como vices: Fernando Menck e Lúcia Darcin. O outros dois – Jean Palú e Alex Pinheiro – resolveram não se candidatar.