Educação publica o resultado do edital de seleção de coordenador do polo da UAB

Foto: Pixabay

O Departamento Municipal de Educação de Bela Vista do Paraíso publicou o resultado do edital 001/2020, que trata do processo seletivo para a contratação de coordenador do Polo de Apoio Presencial Frederico Osaku Leite.

O Polo presta apoio aos Cursos de Graduação e Especialização, modalidade à distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pelas Universidades Públicas do Estado do Paraná.

As inscrições se encerraram no dia 20 de julho. No total, cinco pessoas se inscreveram. Uma delas foi desclassificada. Veja abaixo a colocação e pontuação de cada concorrente, e a íntegra do documento com o resultado de avaliação no final do texto.

Resultado:

1º – Marilice Ribeiro dos Reis Pinheiro – 40 pontos
2º – Fernando Henrique da Silva – 37 pontos
3º – Thiago Henrique da Rocha Lopes – 20 pontos
4º – Crislaine Aline dos Santos – 13 pontos
Desclassificada: Jacqueline Ribeiro Fernandes Zanardi – Não preencheu os requisitos do item 3, “e”, e item 4, inciso I do edital.

ANÁLISE

A avaliação dos candidatos foi feita por uma banca examinadora composta pela diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Adenilze Bueno Lara; pelo diretor do Departamento de Administração, Edson Hipólito Gonçalves; e pela assessora jurídica Renata Van Den Broek Gianvecchio.

A banca avaliou o currículum dos concorrentes e atribuiu pontos de acordo com os critérios descritos no item 9 do edital.

RECURSOS

O prazo para interposição de recurso dos resultados da avaliação do currículo será até às 17h de quarta-feira (29/07). A resposta aos eventuais recursos será dada na quinta-feira (30/07). A publicação e homologação do resultado final será feita no dia seguinte (31/07).

A FUNÇÃO

O coordenador selecionado vai trabalhar no polo presencial da Rua Dra. Martha Silva Gomes, 732, ao lado do Colégio Estadual Brasílio de Araújo, no centro da cidade. A remuneração será no valor de R$ 1.100 mil, concedido para atuação em atividades de coordenação e supervisão.