UTFPR recebe inscrições para o seletivo de vagas remanescentes do Sisu

A UTFPR recebe nesta segunda-feira, 20 de agosto, inscrições para o Seletivo de Vagas Remanescentes do Sistema de Seleção Unificada 2018.2 (Sisu). As vagas poderão ser preenchidas por candidatos inscritos na Lista de Espera do Sisu, por candidatos inscritos pelo Edital de complementação da Lista de Espera, por candidatos que não constam da Lista de Espera, por refugiados e por estrangeiros.

Confira aqui as vagas disponíveis em cada cidade.

 

Para concorrer, o candidato ou seu representante deverá protocolar o requerimento diretamente no Departamento de Registros Acadêmicos (Derac) do câmpus onde o curso é ofertado, única e exclusivamente nesta segunda-feira, 20 de agosto – confira aqui o local e horário para a entrega do requerimento.

Junto ao requerimento, o candidato deverá anexar a documentação exigida no Edital Sisu-UTFPR, conforme a sua categoria de cotista ou de não cotista. Havendo mais candidatos do que vagas remanescentes que tenham entregue o requerimento com toda a documentação exigida, as vaga serão ocupadas por ordem de prioridade, e na prioridade, por ordem decrescente de escore. O resultado dos requerimentos será publicado até 23 de agosto.

Em Londrina estão disponíveis vagas para os cursos de:

  • Bacharelado em Engenharia de Materiais – Manhã e tarde – 5 vagas.
  • Licenciatura em Química – Noite – 27 vagas.
  • Tecnologia em Alimentos – Noite – 20 vagas.

 

*Da UTFPR