Rede de restaurantes abre 180 vagas de emprego em shopping de Londrina

Foto: Divulgação

A rede de restaurantes Coco Bambu vai inaugurar, no segundo semestre desse ano, a sua unidade em Londrina, a segunda no estado do Paraná. A marca, que é cearense, é especializada em frutos do mar e aposta na alta qualidade de seus produtos aliada a um ambiente amplo e sofisticado. As obras do novo restaurante do Catuaí Shopping já estão e andamento e vai gerar 180 postos de emprego em Londrina nas mais diversas áreas profissionais.

O sócio-diretor Ronald Aguiar conta que já selecionou 50 funcionários e diz que tem tido facilidade na prospecção de pessoas qualificadas para compor a equipe. “A procura para o preenchimento das vagas está muito forte”, afirma. Até o momento, ele diz que já recebeu mais de mil currículos.

Os cargos com maior demanda por parte do restaurante são para as áreas administrativas, cozinheiros e garçons. Para conquistar uma vaga, Ronald dá dicas sobre o perfil profissional que o Coco Bambu busca. “Pessoas determinadas e com vontade de abraçar projetos de vida”, diz.

O restaurante Coco Bambu do Catuaí Londrina está em obras e será o maior da cidade, com 550 lugares. Para quem se interessou por alguma das vagas, basta enviar o currículo profissional para o endereço de e-mail recrutamento.cblondrina@gmail.com.

*Com Assessoria