Aceb fará live com a banda Selo Original para sorteio da Campanha de Natal

violão almoço sertanejo Foto: jcomp/Pixabay

O sorteio da Campanha de Natal do comércio será diferente nesse ano. A Aceb (Associação Comercial e Empresarial de Bela Vista do Paraíso) fará a 1ª Live de Prêmios para sortear os 20 vales-compras de R$ 1 mil. Será no dia 25 de janeiro, a partir das 19h30.

Também haverá sorteio de brindes e apresentação da banda Selo Original. A apresentação ao vivo será feita direto do espaço de lazer Recanto da Família, pelas contas da Aceb no Youtube, Facebook e Instagram.

Para a diretora da Aceb, Rosimeire Savi, o evento é uma forma de dar transparência ao sorteio e levar diversão às pessoas, com a valorização de uma banda local.

“Nós queremos motivar mais os comerciantes e fazer um sorteio à altura do R$ 20 mil em vale-compras. E que as pessoas possam se engajar mais, que participem, já que não podem sair de casa”, declarou.

Realizada tradicionalmente pela Aceb, a Campanha de Natal estimula as compras em lojas associadas de Bela Vista e Alvorada do Sul. Os cupons foram depositados nas urnas e devem ser entregues pelas lojas participantes até a manhã do dia da live.