Transporte para Londrina e Primeiro de Maio tem horários ampliados

Foto: Filipe Muniz

O ônibus metropolitano da Viação Garcia que faz a linha Bela Vista do Paraíso – Londrina e a van da Trans A.R.B. que faz a linha para Primeiro de Maio terão horários ampliados.

Os horário que estavam reduzidos devido à pandemia e o fechamento do comércio, sofreram mudanças e acréscimos.

CLIQUE AQUI
para ver os novos horários

LONDRINA

A nova tabela da Viação Garcia começa a valer nesta segunda-feira (17). Nela, o primeiro horário de segunda a sexta-feira, de Bela Vista para Londrina, que era às 6h, agora parte mais cedo, às 05h50.

O horário seguinte é às 6h10, passando pelo Heimtal, como já estava sendo. Também foi acrescentado, nessa linha, o horário das 8h30.

Já para os ônibus que saem de Londrina, haverá novo horário às 10:30. Não houve alterações na linha para Porecatu, operada pela mesma empresa.

PRIMEIRO DE MAIO

A linha da Trans A.R.B. para Primeiro de Maio tinha dois horários, em qualquer dia. Agora, serão três horários de segunda a sábado, e dois aos domingos e feriados. As mudanças já começam a valer neste domingo (16).

Lembrando que os horários de transportes coletivos que saem de Bela Vista sempre ficam disponíveis no site do Telégrafo, na aba ‘Serviço” do menu principal. Eles também estarão nos destaques do perfil no Instagram.