Aceb agenda visita do Papai Noel a Santa Margarida para segunda (23)

Foto: Divulgação/Aceb

Depois de cancelar o evento, a Associação Comercial e Empresarial de Bela Vista do Paraíso (Aceb) voltou atrás e agendou a visita do Papai Noel a Santa Margarida para esta segunda-feira (23). A presença do bom velhinho será na praça do distrito, a partir das 19h30.

O cronograma dos eventos de Natal da Aceb termina no mesmo dia, com a Zumba Kids e Ballet Municipal. A apresentação será às 20h, em frente ao Banco do Brasil.

HORÁRIO

Dando sequência ao horário especial de Dezembro, o comércio de Bela Vista abre até às 17 h neste sábado e domingo. Na segunda, o expediente se encerra às 22h. Na terça, véspera de Natal, as portas se fecham às 17h. O horário de abertura é sempre às 8h30, neste período. Veja o calendário:

Fonte: Aceb

CAMPANHA

Enquanto isso, continua a Campanha de Natal 2019 da Aceb, que vai premiar os consumidores que comprarem nas lojas participantes em Bela Vista, Santa Margarida e Alvorada do Sul. Os estabelecimentos estarão identificados com cartazes e urnas da campanha. Serão 20 vales-compras de R$ 1 mil. O sorteio vai acontecer em janeiro de 2020, em data e local a serem definidos.

*Matéria atualizada às 15h10 deste sábado (21).