Manutenção afeta abastecimento de água em Bela Vista nesta terça (13)

água torneira sanepar abastecimento Crédito: Pedro França/Agência Senado

A Sanepar informou que uma manutenção na Estação de Tratamento de Água poderá afetar o abastecimento em Bela Vista do Paraíso na terça-feira (13), a partir das 2h. A normalização será gradativa, até o início da noite.

O serviço pode ser cancelado devido a mau tempo e outros fatores. Nesse caso, o abastecimento não será interrompido e a manutenção poderá ser reprogramada. A Sanepar pediu que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.

Como sempre avisa a empresa, clientes que possuem caixa-d’água não devem ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter reservatório com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. A caixa-d’água deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

*Da Assessoria da Sanepar