Publicado o resultado das impugnações e recursos para eleição do Conselho Tutelar

Foto: Filipe Muniz

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou no Diário Oficial do dia 2 de julho a lista dos resultados das impugnações e dos recursos das inscrições indeferidas para eleição dos membros do Conselho Tutelar.

Segundo o cronograma definido pelo edital nº 02/2019, o período de análise seria entre 2 e 8 de julho, com a divulgação nesta terça-feira (9), mas as datas foram adiantadas.

Segundo o CMDCA, isso aconteceu porque os recursos de indeferimentos já haviam sido analisados e não houve pedidos de impugnação.

Das dez pessoas cujas inscrições haviam sido indeferidas, oito conseguiram ser aprovadas. Já as outras duas inscritas não apresentaram recuso do indeferimento. Veja a lista divulgada:

INSCRIÇÕES DEFERIDAS:

111 João Carlos da Silva
120 Leandro dos Santos Silva
122 Aparecida Pereira de Andrade
136 João de Araújo
138 Carolina Vasconcelos de Mattos
147 Luiz Fernando Moreira
154 Maicon Renan de Souza
156 Adriana Rosa de Almeida

MANTIDO O INDEFERIMENTO:

126 Sandra Balbino dos Santos
152 Francielle Lemes da Silva

Nesta quarta-feira (10), começa o prazo para o recurso das impugnações e indeferimentos, que vai até 16 de julho. Conforme o cronograma, a publicação definitiva da lista dos candidatos será feita em 26 de julho. Somente a partir dessa data será permitida a realização de campanhas. A divulgação dos locais de votação acontece no dia 1º de agosto, enquanto a eleição será em 6 de outubro.