Prefeitura de Bela Vista oferece prédio no conjunto Mãe Tina para aluguel

Foto: Reprodução/Google Maps

A Prefeitura de Bela Vista do Paraíso abriu licitação para alugar um imóvel do município localizado no conjunto Mãe Tina (Popular). Trata-se de um prédio de 117,18 m², em alvenaria, com piso lajota e cobertura de telhas de fibrocimento localizado na Rua Luiz Rabelo. É o local onde ficava a “Mercearia da Fiona”.

Os envelopes com as propostas devem ser entregues até às 8h25 do dia 25 de abril na sala de licitações da Prefeitura. Vence a concorrência quem apresentar a maior oferta de aluguel. O valor mínimo é de R$ 932,75 por mês.

O edital completo pode ser acessado no Portal da Transparência. (Clique Aqui). Micro Empresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) têm tratamento preferencial, de acordo com a lei.

Mais informações poderão ser obtidas na Divisão de Licitações e Compras, na sede da Prefeitura Municipal (Rua Joaquim Ladeia, 150, centro); pelo telefone (43) 3242-8110; ou pelo e-mail licitacao@pmbvista.pr.gov.br.

Aluguéis

A intenção da prefeitura com essa medida é obter algum tipo de contrapartida, já que o prédio estava sendo usado sem custo nenhum para os ocupantes. Essa não é a primeira licitação do tipo realizada no município. Os três imóveis da Rodoviária Municipal, na praça João Galdioli, foram alugados recentemente.