Corpo de menina que desapareceu em São Paulo é encontrado; suspeito está preso

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de Araçariguama encontrou o corpo da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos. A jovem estava desaparecida desde o dia 8 de junho. Após uma ligação ao 190, o corpo foi localizado, por volta das 13h de sábado (16), na Estrada da Aparecidinha, bairro Caxambu, em Araçariguama, distante cerca de 54 quilômetros da capital paulista.

Vitória foi vista pela última vez na Rua Tocantins, no bairro Vila Nova. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem saiu de casa às 13h30 para andar de patins em um ginásio. As buscas começaram às 19h quando a mãe soube que a filha não estava na casa da tia. Quando encontrada, a menina estava com as mesmas roupas que vestia no dia do desaparecimento. Os patins estavam ao lado do corpo.

Na sexta-feira (15), a Polícia Civil havia solicitado à Justiça a prisão temporário de um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento. De acordo com o site G1, o suspeito, que é servente de pedreiro,  havia apresentado seis versões diferentes sobre o desaparecimento. Ele chegou a informar aos policiais que ele e a menina estiveram em um carro de um casal. Ele teria descido do carro e a menina continuou lá dentro.

Na última segunda-feira (11), a Polícia Civil apreendeu um veículo Corsa. O casal de proprietários do veículo prestou depoimento e foi liberado. Foi solicitada perícia para o veículo.

Em nota divulgada hoje, a polícia informou apenas que foi solicitado perícia no local e que o caso segue em investigação pela delegacia do município.

*Com Agência Brasil