Sérgio Menck assume a prefeitura de Bela Vista do Paraíso por 30 dias

Por: Núcleo de comunicação

Em uma breve cerimônia realizada na Câmara Municipal de Bela Vista do Paraíso, no final da manhã da última sexta-feira (1), o prefeito Edson Vieira Brene realizou a transmissão simbólica do cargo ao vice-prefeito Sérgio Menck.

De acordo com a Portaria Nº 65/2018, Menck assume a administração municipal até o próximo dia 30 de junho, período em que o chefe do Executivo gozará de férias, conforme determina o artigo 57 da Lei Orgânica Municipal.

Em seu discurso, Brene destacou a confiança que deposita no vice-prefeito e explicou que “a transmissão do cargo é algo natural e não implica em nenhum tipo de mudança no rumo das ações desenvolvidas pelo Executivo”.

Já o prefeito em exercício agradeceu a oportunidade de estar à frente da administração municipal e disse contar com o apoio de servidores para que o trabalho seja desenvolvido da melhor maneira possível.

“Agradeço ao Brene pela oportunidade que está me dando de assumir a prefeitura pelos próximos 30 dias. Sei da capacidade de nossos servidores e conto com o apoio de todos eles para que me ajudem durante esse período”, resumiu Menck.

Participaram da solenidade o presidente da Câmara de Vereadores, Rondinele Beluci Meira; o presidente da Associação Comercial e Industrial, Valdemar Rampazzo; o gestor da Defesa Civil, soldado Robson André Bittencourt; a representante da Polícia Militar, soldado Márcia Ramos; o vereador, Donizete Teodoro Fernandes; o vereador licenciado, Fernando César Menck; e o suplente, Sérgio Augusto de Souza.