Forte chuva gera falta de água em Bela Vista nesta sexta (15), informa Sanepar

Foto: Reprodução/Andina

A Sanepar informou que, devido à forte chuva na região, a cidade de Bela Vista do Paraíso enfrenta problemas no abastecimento nesta sexta-feira (15). A alta turbidez (sujeira) no Rio Guarazinho exigiu a paralisação da produção durante toda a madrugada.

Segundo a empresa, a operação do sistema já foi retomada e durante a manhã estão sendo recuperados os níveis de reservação para iniciar a distribuição de água. Caminhões-pipa deverão atender clientes emergenciais como unidades de saúde. A previsão é normalizar o abastecimento durante a tarde.

A Sanepar pediu a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios. Desta maneira, todo o sistema se recupera mais rapidamente.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

*Da assessoria