Abertas inscrições para 130 vagas remanescentes em cursos de graduação da UEL

Foto: Agência UEL

A Coordenadoria de Processos Seletivos e a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) divulgaram nesta sexta-feira (22) a abertura de inscrições para vagas remanescentes do Vestibular UEL 2019 e do Sistema de Seleção Unificada (SISU/2018), mediante aproveitamento do resultado do ENEM 2018. A inscrição pode ser feita até o próximo dia 28 – exclusivamente pela internet – no endereço da COPS. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Segundo o Edital PROGRAD/COPS nº 011/2019, disponível no site da COPS, são ofertadas 130 vagas para os seguintes cursos de graduação da UEL: Arquivologia, Biblioteconomia, Educação Física, Bacharelado, Física, Licenciatura, Geografia, Letras Espanhol, Letras Francês, Letras Português, Matemática, Bacharelado, Química, Licenciatura e Secretariado Executivo. A inscrição deverá ser feita apenas para um único curso.

As vagas remanescentes são direcionadas a candidatos que realizaram o ENEM 2018, obtiveram nota mínima de 400 pontos na prova objetiva e não zeraram a prova redação. O resultado da seleção para vagas remanescentes será publicado em 12 de março, ao meio dia, também no site da Cops.

Mais informações no Edital PROGRAD/COPS nº011/2019.

*Da Agência UEL


”Facebook”/