Forte chuva derruba árvores e deixa ruas e casas de Bela Vista alagadas

A forte chuva que atingiu Bela Vista do Paraíso por volta do meio-dia desta terça-feira (19) durou pouco, mas trouxe transtornos à população, deixando ruas e residências alagadas, além de árvores caídas.

Vídeos e fotos enviados pelas redes sociais (veja acima) mostram como ficou a PR-090, em frente ao Posto Piloto, onde os carros tentavam cortar pela correnteza, enquanto as pessoas ficaram ilhadas.

Alagamento na PR-090

Forte chuva derruba árvores e deixa ruas e casas de Bela Vista alagadas Veja como ficou a PR-090, em frente ao Posto Piloto. Leia a matéria em https://bit.ly/2GSFAX0

Posted by Telégrafo on Tuesday, February 19, 2019

A alguns metros, no trevo próximo à Vila Brasil, a situação foi a mesma.

Trevo de Bela Vista

Forte chuva derruba árvores e deixa ruas e casas de Bela Vista alagadas. Veja como ficou o trevo da cidade, próximo à Vila Brasil. Leia a matéria: https://bit.ly/2GSFAX0

Posted by Telégrafo on Tuesday, February 19, 2019

Outro vídeo mostra a enxurrada descendo pela rua Ceará, cruzando a avenida Indianópolis, em Santa Margarida. O trecho costuma ficar alagado sempre que caem chuvas fortes.

Segundo os bombeiros comunitários, pelo menos quatro residências ficaram alagadas; três no conjunto Rosa Luppi e uma no Jardim Bela Vista. Também houve queda de árvore em Santa Margarida e de galhos em várias partes da cidade. Pouco antes da chuva, houve queda de energia em Santa Margarida.

Tem alguma imagem ou vídeo do temporal? Envie pra gente! Whatsapp: 9 8851-7034


”Facebook”/