UEL abre edital para seleção de novos alunos do Curso Pré-Vestibular

Foto: Agência UEL

O Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) e a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX) divulgaram o Edital Conjunto 001/2019, que estabelece prazos das inscrições, procedimentos e datas das provas para seleção de candidatos ao Curso Especial Pré-Vestibular (CEPV) da UEL. Confira o Edital completo clicando aqui. O CEPV é gratuito e oferta 450 vagas, divididas em duas turmas (vespertino e noturno).

As inscrições são exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico do SEBEC. São duas opções de inscrição. A avaliação socioeconômica de caráter eliminatório, direcionada a portadores do Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CadÚnico. Neste caso as inscrições serão de 28 de janeiro a 4 de fevereiro.

Outra opção é a análise socioeconômica – inscrições de 4 de fevereiro a 19 de fevereiro – realizada pela Divisão de Serviço Social do SEBEC, com base nos dados fornecidos por meio da ficha de inscrição e documentos exigidos, que serão entregues pelo candidato. Caso o candidato tenha a inscrição indeferida pelo NIS/CadÚnico, ele pode fazer a inscrição na opção de análise socioeconômica do SEBEC/PROEX.

Prova e matrícula

Após os prazos mencionados acima, a próxima etapa é aplicação da prova de Conhecimento Gerais, de caráter classificatório. Será aplicada dia 24 de março, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), das 14 às 18 horas. O resultado sai dia 29 de março, às 17 horas, na página do CEPV ou pelo telefone 3371 4719.

Já a matrícula dos classificados será dia 5 de abril, das 13 às 21 horas, na Secretaria do CEPV/UEL, no Campus Universitário.

*Da Agência UEL


”Anúncio”/