Fernando Menck deve ser o novo presidente da Câmara Municipal

Foto: Filipe Muniz

A Câmara Municipal de Bela Vista do Paraíso vai realizar a eleição para definir a composição da mesa diretora para o biênio 2019/2020. O prazo para a apresentação de chapas terminou nesta semana e a votação será na última seção do legislativo neste ano, que acontece no dia 11 de dezembro. Apenas uma chapa se inscreveu para concorrer e, portanto, deve ser a eleita. Com isso, o vereador Fernando Menck (SD), será o novo presidente da Câmara a partir do próximo ano. Atualmente, ele ocupa a função de vice-presidente.

O atual presidente, Rondinele Meira (PROS) será o 1º secretário. Essa é a segunda função mais importante do legislativo e é exercida atualmente pela vereadora Elisete Amaral (PPS). Já a vice-presidência ficará para o vereador Donizete Fernandes, o Timbó (PR). Finalizando a chapa, que possui quatro integrantes, Isabela Gasparelli (PR) será a 2ª secretária, função exercida até este ano por Alex Pinheiro (PSB).

Filho do vice-prefeito Sérgio Menck, o vereador Fernando Menck foi o mais votado desta legislatura. Ele recebeu 834 votos, o que, pelo quociente eleitoral, deu direito a mais uma cadeira do legislativo para sua coligação. A vaga foi ocupada por Alex Pinheiro.


”Anúncio”/